Os bolsistas que recebem a quantia de R$ 550,00 reais para substituírem os professores contratados que foram demitidos no fim de 2013 pelo Prefeito Ney Leite (PSD) recebem a péssima noticia de “demissão” hoje (03), isso mesmo foram cortados após uma reunião com o prefeito de Touros/RN na manhã do dia 26/05.
Na última terça-feira(26), um grupo de estagiários foi à prefeitura falar com o prefeito sobre o pagamento, e ele alegou que a prefeitura está sem verbas para esses pagamentos que estão atrasados cerca de 3 meses. Visto que alguns, estão há 3 meses sem receber a bolsa que é no valor de 550,00 R$.
Segundo o blog foi informado, o chefe do Executivo Municipal, afirmou ainda que o bolsista que resolvesse parar o trabalho ele nem se importaria e achou desagradável, porque aqueles que foram procurá-lo para falar sobre esse assunto, não foram dar aula.
Para que os estudantes possam realizar estágios remunerados em sala de aula, a prefeitura paga uma bolsa, suprindo a lacuna deixada por professores contratados que foram demitidos no final de 2013 pela administração municipal.
Touros em Foco
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário