Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 22 de junho de 2014

Argélia vence Coreia do Sul por 4 a 2 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em jogo emocionante, Argélia vence Coreia do Sul por 4 a 2 no Beira-Rio em Porto Alegre (RS) e embola tudo no grupo H. As equipes deram um show de bola e fizeram uma partida muito melhor do a disputada mais cedo entre as favoritas Bélgica e Rússia. 

O primeiro gol veio aos 26 minutos, quando Slimani recebe ótimo lançamento de se livra de dois defensores sul-coreanos e dá um toquinho de canhota por cima do goleiro Jung Sung Ryong.

Dois minutos depois Djabou cobra escanteio pelo canto esquerdo e Halliche cabeceia forte para marcar o segundo gol da Argélia, aos 27 minutos.

A Argélia era só pressão quando aos 37' foi a vez de Slimani fazer linda jogada pela esquerda e tocar para Djabou chutar rasteiro sem chance para o goleiro sul-coreano.

Mas quem pensou que o sengundo tempo seria um passeio da equipe da Argélia, se enganou. A Coreia do Sul começou sua reação logo aos 4 minutos da segunda etapa. Son recebeu dentro da área, fez um giro sobre o zagueiro argelino e chutou entre as pernas do goleiro M'Bolhi.

A pesar da pressão sul-coreana, a Argélia mostrou eficiência e no primeiro ataque do time ampliou o placar. Brahimi tabela com Feghouli, recebe na cara do gol e toca na saída do goleiro Juing Sung Ryong , aos 17' do segundo tempo.

A Coreia do Sul ainda descontou. Aos 27 minutos, Koo recebe bola cruzada de Lee e toca para marcar o segundo gol sul-coreano. Apesar da reação não deu para Coreia do Sul, que agora fica em situação difícil, empatada com a Rússia com apenas um ponto. Enquanto Argélia conquistou três pontos e está atrás apenas da líder Bélgica, que tem seis pontos.

Por EBC

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário