Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fátima recebe apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de 7 municípios do Seridó.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) cumpriu agenda intensa neste domingo e segunda-feira no Seridó, onde recebeu apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Parelhas, Santana do Seridó, Equador, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, São João do Sabugi e Ipueira, além de ter feito contato com grupos políticos de Lagoa Nova, Cerro Corá, Florânia, Santana do Matos e Acari.

No domingo (15), em Parelhas, Fátima Bezerra se reuniu com o ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo (PMDB), os vereadores Messias (PT), Pepeu (PMDB), o ex-vereador Canindé Moreno (PR), Dra. Guia (PSDB), além de secretários e membros do PT de Parelhas. Ocasião em que foi discutida a eleição deste ano, onde todos foram unânimes em reconhecer a luta e empenho da deputada Fátima em prol de conquistas para Parelhas, Seridó e todo o RN. Na sede do PT, Fátima se reuniu com o PT local, de Jardim do Seridó, com a vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas, Nana (PSD) e dirigentes do PT deste município.

Em seguida, Fátima esteve em Equador, onde foi recepcionada na casa dos dirigentes do PT, Arli e Zé Geraldo, ocasião em que a prefeita Noeide (DEM), o ex-prefeito Zenon, os vereadores Júnior de Zé Geraldo, Dirceu, Cletson e Mariano declararam o apoio a ela para o senado e a Robinson Faria (PSD) para o governo. Participaram também secretários municipais e professores.

Encerrando a agenda do domingo, a convite do prefeito Dril (PMDB), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) se fez presente na programação festiva de encerramento do 18º Santo Antônio do Povo, em Santana do Seridó. Deputada caminhou entre os populares ao lado do prefeito Dril, do ex-prefeito Iranilton, do vereador Thiago (PT) e demais vereadores da cidade e do PT da região do Seridó. Na ocasião, o prefeito Dril e o seu grupo político reafirmaram o apoio à Fátima para o Senado nas eleições deste ano.

Já na segunda-feira (16), Fátima acompanhou a 6ª Cavalgada de São João Batista, em São João do Sabugi. No percurso, a deputada estava acompanhada do presidente do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Joseilson, do prefeito de Serra Negra, Urbano Faria (PT), vereadores petistas Odon (Currais Novos) e Eraldo (Serra Negra), além do PT local e da região. Antes, Fátima se reuniu com dirigentes do PT e lideranças da cidade e região.

Antes da agenda em São João do Sabugi, Fátima se reuniu com o ex-candidato a prefeito Galego (PMDB), o presidente local do PT, Alex Medeiros, e os vereadores Fatota (PMDB), Nilmara (PMDB), Duduca (PMDB) e o suplente de vereador Ernani (PT). Também foi feito contato com o presidente da Câmara de São Fernando, vereador Chagas (PMDB).


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário