Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 24 de junho de 2014

Araken Farias será o candidato do PSL ao Governo do RN.

O Partido Social Liberal (PSL) irá oficializar no próximo sábado (28), durante convenção estadual da legenda, o nome do advogado Araken Farias para a disputa pelo comando do Executivo Estadual. O evento acontecerá no Espaço Cuxá, próximo ao Hotel Maine, a partir das 8 horas.

A convenção também definirá os nomes do partido que irão compor a chapa como candidato a vice-governador e senador da República. Além disso, ainda serão escolhidos os que disputarão cargos de deputado federal e estadual.

“Após meses de uma longa discussão interna, o PSL chegou a conclusão de que é preciso colocar opções para o eleitor do RN. E a convenção mostrará isso. O Estado precisa de pessoas com a ficha limpa, para recolocar nosso futuro no rumo”, disse Araken, que também é presidente estadual do PSL.

Ex-coordenador geral do Procon, cargo que assumiu em 2011 e ocupou até o final do ano passado, Araken é advogado formado pela Faculdade de Natal (FAL) e pós-graduado em Direito Processual. Natural de Campina Grande, tem 51 anos. Esta será sua primeira candidatura a um cargo eletivo no RN.

BG

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário