Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 22 de junho de 2014

Argentina e Nigéria vencem, Alemanha apenas empata na roda deste sábado (21).

Quem esperava goleada, decepcionou-se. A Argentina passou aperto e venceu o Irã por 1 x 0 na tarde deste sábado (21/06) no Mineirão, em Belo Horizonte. O gol foi do craque: aos 46 do segundo tempo, Messi recebeu na ponta direita, limpou para o meio e soltou a bomba de fora da área, no ângulo de Haghighi. A Argentina agora lidera o grupo F com seis pontos. O público, 57.698 pessoas, é o recorde do novo Mineirão.

Definitivamente, nome e currículo não ganham jogo na Copa do Mundo de 2014. Na segunda partida da rodada, a Tricampeã mundial e universalmente apontada como uma das favoritas ao título no Brasil, a Alemanha precisou correr atrás do prejuízo para não sair de campo derrotada por Gana, em partida que abriu a segunda rodada do Grupo G. No fim, 2 x 2 no duelo disputado no Castelão, em Fortaleza, diante de 59.621 torcedores.

No último jogo do sábado (21), a Nigéria conquistou sua primeira vitória em uma Copa do Mundo da FIFA desde 1998 e eliminou a Bósnia e Herzegovina, estreante no Mundial. Com um gol marcado por Odemwingie ainda no primeiro tempo, os africanos superaram os europeus por 1 x 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá, e deram um importante passo rumo à classificação.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário