Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hermano Morais requer ao DNIT implantação de lombadas eletrônicas na entrada do município de Jandaíra/RN.

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) requer ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RN), que realize a implantação de lombadas eletrônicas na entrada do município de Jandaíra, nos sentidos Natal à Jandaíra e Macau à Jandaíra, no trecho da BR-406 que corta o referido município.

A execução da obra solicitada proporcionará mais segurança à população do Município de Jandaíra, tendo em vista que a BR 406 corta a sede do referido Município, contando com um grande fluxo de veículos de pequeno, médio e grande porte trafegando diariamente.

A situação do referido trecho, causa grandes riscos de acidentes para a população, principalmente para as crianças e adolescentes que estudam nas escolas próximas a BR 406, como a Escola Estadual Professora Maria da Conceição Messias, Escola Municipal Prefeito José Assunção Costa e Centro Educacional Cirando do Saber. Além disso, dificulta a travessia de idosos e da população em geral que necessita chegar à Unidade Mista de Saúde, que por sua vez localiza-se também as margens da rodovia.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário