Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 21 de junho de 2014

Em duelo latino, Equador vence Honduras de virada; 2 x 1.

Em duelo latino, Equador vence Honduras de virada; 2 x 1
Nos últimos dois dias, Curitiba foi tomada por apenas um grito. Equatorianos, em maior escala, e hondurenhos gritavam a todos os lados que “sí, se puede”. Se a canção das duas torcidas era parecida, assim como a esperança delas, apenas um time poderia sair da Arena da Baixada nesta sexta-feira com possibilidades reais de seguir na Copa do Mundo. E, com o grande apoio de seus compatriotas, o Equador foi o sobrevivente: venceu Honduras por 2 a 1 e melhorou sua situação no Grupo E.

Com três pontos, os equatorianos assumiram a segunda posição da chave, empatado com a Suíça, mas com vantagem no saldo de gols. Já Honduras, sem pontuar, está quase eliminada da Copa: precisa vencer a Suíça na última rodada, na próxima quarta-feira, no Maracanã, torcer pela derrota do Equador para a França, que jogam no mesmo dia na Arena da Amazônia, e ainda tirar uma diferença de quatro gols de saldo. A torcida catracha ainda pode cantar que é possível, mas a situação ficou muito complicada.

O herói da partida foi o atacante Enner Valencia, autor dos dois gols na virada equatoriana. O jogador chegou a três gols no Mundial. Por outro lado, outro destaque foi a torcida, que dominou o estádio e não parou de manifestar sua crença de que era possível vencer e manter o sonho de avançar no torneio.

Com GE

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário