Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 3 de junho de 2014

Nova Cruz/RN: Várias pessoas ficam feridas durante homenagem em sepultamento de polícia.

Várias pessoas foram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-Feira(02) na Cidade de Nova Cruz-RN.  Foram cerca de 28 pessoas  feridas por estilhaços quando a policia Militar do 8° BPM prestava uma homenagem com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio.

Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. Na hora foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia, Ambulâncias e viatura do CPRE. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital Monsenhor Pedro Mouro que ficou totalmente lotado e com muitos sangue pelos corredores. Mais todos foram atendido sem que fosse preciso se deslocar para Natal.

As pessoas foram feridas nas pernas braços e abdomes. O próprio Comandante do Batalhão, Major Tavares foi atingido na barriga,, Mas graças a Deus todos passam bem. A Nossa reportagem entrou em contato com a Direção do hospital que nos passou todas as informações, como também o Major Tavres comandante do 8° BPM e com agentes da Policia Civil.

O Major Tavares disse que em toda a sua vida nunca viu um fato desse e que está investigado, A policia Civil também vai investigar o que provocou esse incidente.

Portal NCO


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário