Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sou candidata para trabalhar ainda mais" diz a candidata ao Senado, Fátima Bezerra.

A candidata ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores no RN, deputada Fátima Bezerra,  disse hoje que se lança ao novo desafio para trabalhar ainda mais pela educação e para, ao lado da presidenta Dilma,  contribuir com os grandes debates do país. Ela afirmou que, uma vez eleita, será uma voz no Senado em temas importantes, como o pacto federativo, as reformas política e tributária, entre tantos outros.

“Vamos fazer uma campanha militante e não quero assumir uma cadeira tão importante para o Estado e para o país para ter prestígio pessoal. O Senado não é lugar para aposentadoria de ex-governadores ou para fim de carreira de políticos.  É um lugar para trabalhar com dedicação e determinação em prol do RN e do Brasil", disse ela após homologação da candidatura em convenção.

A candidata ao Senado destacou que a aliança liderada pelo PT e PSD fez história,  quando resistiu às investidas do grupo adversário e optou por um projeto coerente e em defesa dos principais anseios dos potiguares.

Ao rememorar a trajetória política, oriunda das classes populares, e o idealismo que rege sua história e vida pública,  Fátima observou que nunca deixará de estar ao lado de quem mais precisa.  "Vamos continuar nossa forma de fazer política, com coerência,  ética e verdade". E completou, conclamando a todos e todas a fazerem “uma campanha militante e propositiva, onde possamos discutir mais educação, saúde,  segurança,  juventude..."

Ela agradeceu a parceria do PSD, PCdoB,  PEN, PP e PTdoB, PP e PRTB - partidos aliados - e chamou a todos os candidatos a deputado estadual e federal a se unirem a Robinson e Fábio Dantas em prol de um projeto sério,  alinhado com os avanços do Governo Federal e merecedor do voto dos potiguares.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário