Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Maradona diz que não o deixaram entrar no Maracanã para jogo da Argentina.

Eterno ídolo argentino afirma que funcionários da organização do estádio agiram de má fé com ele e seu filho, que tiveram de assistir à vitória na estreia do hotel em que estão hospedados
Diego Armando Maradona bem que queria assistir à estreia da Argentina na Copa do Mundo no Maracanã, mas teve de se contentar em ver a vitória da seleção sobre a Bósnia pela TV, no quarto em que está hospedado no Rio de Janeiro. Isso porque, de acordo com o ídolo argentino, a organização do estádio barrou ele e seu filho na porta. 

"Não me deixavam entrar por nenhum lado. Uma coisa é não poder, outra coisa é quando não te deixam. Quando há boa fé, te deixam entrar. Quando há má fé, pode esquecer e voltar ao hotel, como nós fizemos", afirmou Maradona, em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina.
O eterno camisa 10 da albiceleste está no Brasil para comentar o Mundial e, de acordo com o próprio, tem credencial para jogos nos estádios. Ao lado de Victor Hugo Morales, narrador que ficou marcado pela narração do golaço de Diego contra a Inglaterra, em 1986, o ex-jogador participa do programa "De Zurda", transmitido pela rede venezuelana Telesur e reproduzido na TV Pública, de seu país. 

"Contra a Bósnia era o primeiro jogo, depois da África do Sul, em que veria os rapazes, mas não pude fazer isso", completou o craque sobre o caso do Maracanã. 
Maradona também falou sobre a importância de Messi para que a seleção chegue longe na Copa. Contudo, Maradona sugere que o jogador do Barcelona não carregue todo o peso da equipe nas costas.

"Tomara que Messi nos ajude a chegar longe. Mas não podemos exigir que ele faça tudo, finalizações, faltas, escanteios, que ganhe sozinho contra o adversário", finalizou.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário