Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Governadora acompanha partida entre Japão e Grécia ao lado de representantes dos países e da FIFA.



A Governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida entre Japão e Grécia, na Arena das Dunas, na noite desta quinta-feira (19), ao lado da Princesa Takamado, da Família Imperial Japonesa, do Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis e do secretário-geral da FIFA, Jérôme Walcke. 

Em conversa com a Governadora, o Embaixador da Grécia agradeceu a atenção dada aos turistas e a delegação. A Princesa Takamado, que havia se encontrado com a Chefe do Executivo momentos antes no Palácio Potengi, elogiou a Arena e recebeu o convite para voltar outras vezes ao Rio Grande do Norte.

“Esperamos que tudo isso resulte em uma maior divulgação de Natal e do Rio Grande do Norte para que mais e mais pessoas venham nos visitar”, disse a Governadora.

No campo as duas equipes precisavam vencer, mas a partida ficou no 0x0. O que não diminuiu a animação das torcidas que contaram com o apoio de milhares de potiguares.

“Foi mais um dia com a Arena lotada, uma festa bonita das torcidas, com grande participação, tranquilidade, esperamos que continue assim”, disse a Governadora. 

Japão e Grécia disputaram a penúltima partida da Copa em Natal. O próximo jogo será entre Itália e Uruguai, terça-feira (24).


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário