O gol que o argentino Lionel Messi marcou contra a Bósnia na partida disputada no domingo na primeira rodada do Grupo F na Copa do Mundo, inspirou a publicação de 236 mil tweets em um minuto na rede social Twitter, informou a Fifa em um comunicado de imprensa.
Segundo o comunicado, 10 milhões de usuários do Twitter escreveram em algum momento sobre o torneio, o que transformou a Copa no tema mais discutido na rede social com mais de 6,4 milhões de tweets escritos.
Além disso, a Fifa constatou um notável aumento de entradas perdidas ou roubadas, por isso pediu que os ingressos sejam considerados como um objeto de valor com uma categoria similar ao passaporte.
Neste sentido, ainda não existe um número absoluto sobre a quantidade de entradas falsificadas ou roubadas, apesar do volume de ingressos apreendidos por ter sido alterados ficou entre 40 ou 50, segundo fontes oficiais. Em todos os casos, se tratam de falsificações “de qualidade muito boa”, acrescenta a nota.
Durante o encontro disputado no Maracanã entre Bósnia e Argentina, mais de 30 pessoas conseguiram penetrar no estádio após entrar por uma cerca que permanecia em que não havia agentes de segurança.
Dentre essas 30 pessoas, nove foram detidas dentro do perímetro do estádio, mas foram colocadas em liberdade.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário