Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Batida envolvendo dois veículos na BR 406, próximo ao distrito de Baixa do Meio, deixa duas pessoas com ferimentos graves.

Duas pessoas tiveram ferimentos graves, mas sem risco de morte, em um acidente que envolveu dois carros na BR 406 na noite de ontem domingo (22) próximo a comunidade de Baixa do Meio.

A colisão aconteceu nas proximidades de campo de Serra Verde, quando um dos veículos foi atravessar a pista para entrar em uma propriedade rural e foi atingido pelo carro que seguia na rodovia.

O motorista do Fiesta de placa de Mossoró MXM 0570 aguardou alguns veículos que trafegavam pela rodovia, antes de cruzá-la. No entanto, no momento em que foi executar a manobra,  não percebeu que o Meriva também com placa de Mossoró NNP 4800 vinha na BR.

Diante da situação, nenhum dos veículos pode desviar, foi quando houve a colisão. Ambos ficaram bastante danificados com a batida. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas que de logo chegaram ao local. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital  em Baixa do Meio.

Guamaré em dias

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário