Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Perigo: Ao pega lenhas no mato para fazer uma fogueira de São João, neste último domingo (22), um morador de Enxú Queimado, zona rural do município de Pedra Grande/RN, foi picado por um cobra peçonhenta, cujo o nome, “Jararaca”. O mesmo foi levado às pressas para Natal.

Festa: A Colônia de pescadores organizará mais uma edição da Regata de velejadores da praia de Enxú Queimado. O evento será realizado no dia dos Pais, no qual deverá ter um apoio total da prefeitura municipal de Pedra Grande/RN.

São João: Arraiá 20 Buscar se apresentou ontem, 22, na comunidade de Barreiros e Parazinho, em mais uma edição dos festejos juninos da região. Dia 24 a Quadrilha estará se apresentando também em São Miguel do Gostoso.

Arraiá da Jajá: Neste último sábado (21), foi a apresentação da quadrilha matuta mais animada de Pedra Grande/RN “Arraiá da Jajá” ... A calorosa festa realizada na frente da casa do ex-prefeito Chico Victor, contou com a presença do atual prefeito Marcão e sua esposa Luciene Tonico, que além de apreciarem as comidas típicas, tiveram o prazer de dançar juntos aos demais participantes.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário