Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 17 de junho de 2014

Segurança pública de São Miguel do Gostoso/RN receberá mais reforço dentre de alguns dias.

Ainda em junho, quando Natal encerrar sua participação como sede da Copa do Mundo de Futebol, a cidade receberá reforço policial em finais de semana para dar mais segurança à população.

A decisão do comando da Secretaria de Segurança do RN é fazer um revezamento, todos os finais de semana, com um destacamento policial.  Por exemplo: em uma semana virá a cavalaria, em outra virá a Polícia Rodoviária - na sequência será a vez da Rocam (policiamento em motos) e, em outra, com o policiamento de choque.

Esta decisão do comando da Secretaria de Segurança é resultado de reunião, realizada na semana passada, em Natal, entre a prefeita Fátima Dantas, a presidente da Câmara, Francisca Pinheiro, além dos presidentes do Conselho de Segurança, João Ribeiro, e da AEGostoso, João Roberto Scomparim, e o tenente Frank Wolczack.

São Miguel do Gostoso tem obtido este apoio graças à organização da sua sociedade civil em torno da questão de segurança. A cidade é uma das poucas no Rio Grande do Norte a contar com um Conselho de Segurança.

Emanuel Neri


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário