Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 15 de junho de 2014

Natal: 50 casas e edifício são evacuados e iluminação elétrica é cortada em Petrópolis

O Corpo de Bombeiros Militar do RN, em parceria com outros órgãos públicos, está em alerta atuando juntamente com a Defesa Civil Municipal e Estadual prestando apoio aos moradores que se encontram em áreas consideradas de risco na capital potiguar.

Em função das fortes chuvas registradas nos últimos dias no estado, a Corporação mobilizou cerca 40 bombeiros para áreas próximas aos bairros de Mãe Luíza e Petrópolis e deixou todos os demais militares da corporação em prontidão.

“Neste momento, há uma preocupação especial em alertar os moradores sobre procedimentos em casos de inundação, riscos de contaminação ou de deslizamento de terra”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN.

Cerca de 50 casas e um edifício já foram evacuados pelos órgãos municipal e estadual, nas proximidades das ruas Guanabara e Atalaia, em Mãe Luíza, e parte da iluminação foi cortada por precaução, pela Cosern, a fim de evitar choques elétricos e possíveis incêndios, o que é um procedimento normal para estes casos.

Portal JH


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário