Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 1 de junho de 2014

Eleitores da cidade de Ipanguaçu elegem hoje o novo prefeito e vice-prefeito.

Eleitores de Ipanguaçu vão as urnas hoje
Domingo, 1º de junho, dia de eleição suplementar na cidade de Ipanguaçu/RN. Os quase 10 mil eleitores vão escolher o novo prefeito e vice-prefeito da cidade. Disputam a vaga de prefeito e vice-prefeito o candidato Francisco Geraldo de Paula Lopes(PT) que é presidente da Câmara e está no exercício do Executivo desde a cassação do eleito em 2012 que tem como vice Valderedo Bertoldo(PPS). Do lado oposto está a candidata a prefeita Maria Izamar, que terá como candidata a vice Francisca Edinalva.

O pleito deste domingo é consequência da cassação dos mandatos do prefeito e vice, respectivamente, Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB). Os dois, mais a vereadora Luzineide Cavalcante (PSD), foram destituídos de seus cargos condenados pela prática de crime eleitoral. A decisão foi tomada em primeira instância pela juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, titular da 29ª Zona Eleitoral, sediada em Assu e, em seguida, corroborada pelo TRE/RN.

Para garantir a segurança durante o pleito suplementar, a Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social determinar a suspensão da venda e consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos afins, localizados no município de Ipanguaçu, no período compreendido entre 18 horas de ontem, dia 31 de maio, e 18 horas deste domingo, dia 1º de junho do ano em curso.

Assis Silva


Publicidade
Festa beneficente em Parazinho/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário