Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oposições de Caiçara do Norte fazem pacto com três nomes


Ana Costa pré-candidata pelo PR
Domingo de festa para as oposições no município de Caiçara do Norte. As oposições decidiram fazer uma espécie de pacto com três pré-candidatos e aquele que no próximo ano tiver mais chances de vitória, será o candidato das oposições.
O anuncio da união ocorreu na tarde deste domingo durante encontro realizado em um clube da cidade. O grupo de oposição reúne os partidos: PR, PMDB, PSDB, DEM, PMN e PV. Os três nomes que disputarão a indicação do grupo são: Nelinho(PMDB), Ana Costa(esposa do ex-prefeito Luiz Lucas) (PR) e do vereador Sivanildo(PV). 
Nos discursos os três pré-candidatos foram claros no pacto feito e denunciaram o atual gestor municipal de ser perseguidor e está atrasando o desenvolvimento do município que tem um grande potencial turístico e agora também eólico.
Após o encontro, os pré-candidatos e demais lideranças políticas da oposição saíram numa grande mobilização até a vizinha cidade de São Bento do Norte para o Encontro Regional do PR.
do blog de Assis

5 comentários:

  1. OLHA,O CANDITADO MAIS PREPARADO NA MINHA OPINAO E O VERIADOR SIVANILDO. E UM POLITICO INTELIGENTE,NOVO E ACIMA DE TUDO ONESTO DE CARATER ECEPCIONAL,UMA MORAL ESTRAODINARIA.O POVO E QUEM VAI DIZER. A RESPOSTA SERA NA URNAS.

    ResponderExcluir
  2. |Gonzaga volta para renovar

    ResponderExcluir
  3. Sivanildo é meu candidato! Sivanildo 2012, vem pra inovar...

    ResponderExcluir