Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 3 de junho de 2014

Seleção Brasileira está escalada para jogo diante do Panamá em Goiânia.

Felipão montou no treinamento tático desta segunda-feira (2) o time que enfrentará o Panamá, nesta terça-feira (3), no Estádio Serra Dourada. Utilizando metade do campo, ele orientou os jogadores sobre o posicionamento mais adequado e o seguimento correto dos lances, em uma atividade em que Felipão procurou corrigir os erros que observou no coletivo de domingo em Teresópolis.

Em Goiânia, os jogadores da Seleção Brasileira se enfrentaram em uma movimentação que terminou com muitos gols e com a vitória do time de vermelho sobre o time de verde por 6 a 5. Terminado o treino de dois toques, Felipão pôs Willian, Neymar, Oscar e Marcelo para cobrarem pênaltis, com os três goleiros da Seleção Brasileira se revezando na tentativa de defender.

O time titular que se exercitou taticamente é o que vai enfrentar o Panamá hoje, às 16 horas, no Serra Dourada: Júlio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. “O Ramires vai substituir o Paulinho. É um jogador versátil, que vai jogar como segundo homem do meio-campo, mas que pode me dar alternativas para fazer mais duas funções”, disse o treinador.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário