Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 14 de junho de 2014

Pedra Grande/RN: Dr. Júnior é licenciado pelo o estado para exercer o cargo como vereador do município até o dia 31 de dezembro de 2016.

Vereador Antônio Jínior
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Segundo informações em um documento público, enviado a prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, relatou a autorização do afastamento do médico Dr. Antônio Júnior, da secretaria estadual de saúde pública, para exercer o mandato eletivo de vereador no município citado acima, no período de 01 de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2016. 

Acontece, que Antônio Júnior é suplente de vereador e assume a vaga temporariamente da vereadora Lúcia de Pedrinho, que segundo informações, não sabia de nada.

A vereadora da oposição não foi entrevistada pelo o Blog, mas pessoas ligadas a ela, nos informaram que, Lúcia não estava ciente do assunto, mas que iria averiguar. Pois a mesma estava afastada do cargo apenas pelo fato de uma gravidez, na qual seria um tempo máximo de quatro meses e não até o fim do mandato.

Na praia de Enxú Queimado, território onde se concentra o maior número de eleitores da vereadora, o clima é tenso, onde eleitores da parlamentar Pedragrandense, não estão gostando muito da história. 

Até então, a população fica na dúvida... Como é que o estado estabelece uma licença para um médico assumir um cargo de vereador, por tanto tempo, que nem mesmo a titular da tão cobiçada vaga, sabe da história?




Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário: