Vereador Antônio Jínior Foto: André Correia Blog Folha de Pedra Grande/RN |
Segundo informações em um documento público, enviado a prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, relatou a autorização do afastamento do médico Dr. Antônio Júnior, da secretaria estadual de saúde pública, para exercer o mandato eletivo de vereador no município citado acima, no período de 01 de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2016.
Acontece, que Antônio Júnior é suplente de vereador e assume a vaga temporariamente da vereadora Lúcia de Pedrinho, que segundo informações, não sabia de nada.
A vereadora da oposição não foi entrevistada pelo o Blog, mas pessoas ligadas a ela, nos informaram que, Lúcia não estava ciente do assunto, mas que iria averiguar. Pois a mesma estava afastada do cargo apenas pelo fato de uma gravidez, na qual seria um tempo máximo de quatro meses e não até o fim do mandato.
Na praia de Enxú Queimado, território onde se concentra o maior número de eleitores da vereadora, o clima é tenso, onde eleitores da parlamentar Pedragrandense, não estão gostando muito da história.
Até então, a população fica na dúvida... Como é que o estado estabelece uma licença para um médico assumir um cargo de vereador, por tanto tempo, que nem mesmo a titular da tão cobiçada vaga, sabe da história?
Publicidade
valeu dr junior vc e o cara
ResponderExcluir