Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Parazinho/RN: Operadora que fornece telefonia móvel a cidade causa indignação aos usuários.

A “OI”, empresa que fornece telefonia móvel a Parazinho enfrenta problemas técnicos todos os dias; desde sua construção concluída em junho/2008 a torre que transmite o sinal localizada no centro da cidade, passou por poucos reparos ou nunca se foi visto manutenção por parte da empresa que tem por obrigação prestar serviço de qualidade aos seus usuários.
http://1.bp.blogspot.com/-T8zUhXlLOGM/UxkRL7OY7gI/AAAAAAAAU8A/wtiR5iPYZtE/s1600/DSC_0076.jpg

Desde 2012, Parazinho tem tido avanços populacionais, estruturais e econômicos significativos para a região do Mato Grande, acompanhando o mesmo avanço, dezenas de novas linhas telefônicas foram configuradas. É de costume ver uma pessoa que já possuiu até duas linhas durante todo esse tempo.

Durante os últimos meses a qualidade no serviço oferecido pela OI tem entrado em decadência, as pessoas que tem necessidade ou vontade de usar o aparelho móvel tem que aguardar o bom tempo, ou esperar que o sinal se estabilize. É de costume ter sinal em alguns aparelhos e outros não, mesmo os dois estando em um mesmo local; tal fator é motivo do congestionamento no sistema e consequentemente outros serviços também entram em decadência como a internet.

Além da cidade com seus 5.139 habitantes, o precário sinal produzido pelo sistema chega vagarosamente a pequenas fazendas, distritos e vilarejos localizados na zona rural de Parazinho, assim também como a distritos pertencentes a outras cidades que também dependem do inconstante sinal. 

Parazinho na Mídia



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário