Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Jupiara Neri é nomeada a mais nova secretária de obras do município de São Miguel do Gostoso/RN.

Assumiu nesta última segunda-feira (02) a pasta da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, a arquiteta Jupiara Neri.

Jupiara é formada em Arquitetura e Urbanismo na UNP e apresentou-se na Sessão Ordinária da Câmara dizendo que vai começar informando-se sobre as demandas da Secretaria para poder começar a atuar. Fernando Castro, ex -secretário, ficará no seu antigo cargo de engenheiro do Município vai trabalhar em  parceria com a nova Secretária.

Ela estará no Município de segunda à sexta feira, no mesmo local onde funcionam agora a Secretaria de Turismo e Comunicação, o Agente de Desenvolvimento Local e a Vigilância Sanitária, na Rua dos Dourados, 26,antiga Secretaria de Educação (na lateral do Estadinho).

Com ela, agora as mulheres são maioria quase absoluta na Administração do Município. Além da Prefeita Fafá, a Presidente da Câmara Nenê de Lala, a Chefe de Gabinete Janielle Linhares, as Vereadoras Micarla Catarina, Clésia Ferreira, Maria Josalete, a Secretária de Saúde Teresa Neri, a Secretária de Assistência Social Lurdinha Alves, a Secretária de Educação Isabel de Matos e a Secretária de Turismo e Comunicação, Ana CArolina Scheel.

Prefeitura Municipal



Publicidade
Festa beneficente em Parazinho/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário