Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Umarizal/RN: Ministério Público dá prazo de 20 dias para prefeito Mano explicar gastos com festa de emancipação política.

MANOA Promotora de Justiça Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz, está apurando suposta irregularidade na utilização de verbas públicas para realização de evento festivo no Município de Umarizal-RN. O prefeito Carlindson Onofre Pereira de Melo, "Mano", vai ter que explicar tudo direitinho ao Ministério Público no prazo de 20 (vinte) dias.

Na portaria publicada hoje no Diário Oficial do Estado, o Ministério Público, solicita que a Prefeitura Municipal encaminhe a Promotoria de Justiça toda documentação pertinente aos gastos despendidos com as comemorações alusivas aos 55 (cinquenta e cinco) anos de emancipação política do Município de Umarizal-RN.

A promotora de Justiça também pede cópia dos contratos firmados com bandas, cantores e grupos regionais que participaram do evento, cópia dos contratos referentes à segurança, iluminação, palco, limpeza, banheiros químicos, alambrados, tendas e telões, dos contratos para divulgação do evento (carro de som, rádio, faixas, convites, panfletos), cópia das notas fiscais de compras dos objetos adquiridos para premiação, e demais despesas realizadas para a realização do referido evento.

Blog do VT


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário