Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Jardim de Angicos/RN ganha ornamentação especial para festa do Padroeiro São João.

O centro da cidade de jardim de Angicos se transformou em um grande Arraiá Junino com uma ornamentação impecável e muitas atrações. O município vive desde o último este domingo(15) as festividades do seu Padroeiro São João Batista. A programação religiosa e social prossegue até o dia 24.

Resgatar o espírito junino do São João e a religiosidade dos munícipes, a administração da prefeita Suely Fonseca incrementa a cada ano as festividades e este ano tem um ingrediente a mais, a Copa do Mundo. A programação religiosa tem como tema: “testemunhar a alegria do Evangelho nos 120 anos de evangelização”.
Além das celebrações acontecerão alguns momentos culturais e shows que serão iniciados sempre a partir das 21h, logo após as celebrações e novenas religiosas. A estrutura física já está sendo montada ao lado da Igreja Matriz.

Este ano espera-se novamente muitos deste fieis que também são filhos do Município, mas residem em outras cidades ou estado e com a realização da festividade regressam a sua cidade natal para rever seus parentes e participar também das festividades.

Assis Silva

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário