Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A ONG AMJUS promove Feijoada entre Amigos em São Miguel do Gostoso/RN.

A Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social (AMJUS), promoveu Feijoada “beneficente” entre Amigos na tarde deste domingo, dia 1º, com o apoio da Pousada Vivenda da Terra, Praia de São Miguel do Gostoso, que disponibilizou toda a estrutura para que o evento fosse realizado.

O evento teve o objetivo de mobilizar recursos e socializar as atividades da ONG na comunidade. A AMJUS, que foi fundada há 5 anos, por iniciativa de jovens da própria comunidade de São Miguel do Gostoso, é focada na promoção social de crianças, adolescentes e jovens, realiza projetos de educação musical com flauta doce, apóia as iniciativas de grupos juvenis e desenvolve ainda atividades de educação ambiental e preservação de tartarugas marinhas na área de São Miguel do Gostoso, sendo que esse último foi aprovado num edital de seleção de projeto da CPFL Renováveis e aguarda o apoio desde o ano passado.

Um destaque no evento foi a participação do Somelodia, um grupo de crianças em flauta doce apresentou um bonito repertório de músicas brasileiras, resultado também dos trabalho dos agentes sociais da AMJUS.

Uma característica interessante é o envolvimento de pessoas da comunidade na realização do evento. Alguns empresários da cidade colaboraram com materiais e alguns até botaram a mão na massa e foram para a cozinha para os preparativos da feijoada e os demais itens que acompanhou o prato.

A Feijoada entre Amigos foi bastante participativa, mais de 150 pessoas se fizeram presentes entre populares, empresários e autoridades do município. A presidente da Câmara Sra. Francisca Pinheiro, a prefeita Fafá e Carlos Campos, diretor da Serveng Energia, são exemplos de personalidades que marcaram presença no evento.





Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário