Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Rio do Fogo/RN: SMS realiza ação educativa junto a comerciantes das praias do município.

Contando com a participação de dezenas de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Shirlene Maia e do secretário Municipal de Saúde, Saint-Clair Cassiano Alves e do secretário Municipal de Transportes, Carlos Coelho, foi realizada na manhã da última  terça-feira(10),  ação educativa junto aos comerciantes do município. 

O evento faz parte do conjunto de ações que a SMS desenvolverá através da Vigilância Sanitária com o objetivo de alertar e orientar proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, quiosques, lanchonetes e demais estabelecimentos comerciais quanto aos cuidados no atendimento e prestação de serviços, no período da Copa do Mundo 2014.

Com concentração na Praça dos Pescadores, no Centro de Rio do Fogo, servidores da saúde seguiram pela principal avenida visitando estabelecimentos comerciais distribuindo panfletos educativos que explicam como deve ser o atendimento, e os cuidados necessários na prestação de um bom serviço aos nossos visitantes.

O material também informa quanto ao funcionamento dos serviços de saúde no município, dos dias de jogos da seleção brasileira, e nos dias em que houver jogos em Natal. Nesses dias a Unidade Mista terá funcionamento em regime de plantão 24 horas, enquanto que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) terão expediente até o meio-dia.
Voz de Rio do Fogo


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário