Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oportunidade: Prefeitura de Pedra Grande/RN inicia as inscrições de novos Cursos do Pronatec.

A Prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão), tem realizado uma parceria com o Governo Federal para disponibilização de vários cursos do Programa Nacional de Acesso Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Com o objetivo de qualificar e preparar mão de obra na cidade, onde foram oferecidos diversos cursos nas mais variadas áreas.

Responsável pelas inscrições, a equipe da Secretaria Municipal Assistência Social, os interessados nos cursos devem se dirigir ao CRAS do Centro (Na rua Luiz Cazuza), no horário das 8 horas às 11:30 horas.

Para requisitar uma vaga a pessoa deve ter a idade mínima de 16 anos, estar cadastrada nos programas sociais como Bolsa Família, ou estar recebendo o seguro-desemprego.

Neste momento, há vagas para o curso de Porteiro e Vigia, Recepcionista, Confeiteiro, Montador e Reparador e Computadores, Agente de Desenvolvimento e Cooperativismo e Aquicultores. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo. As aulas serão ministradas pelo Pronatec, com início de previsão para o início de setembro.

OBS: As inscrições começam amanhã (12 de agosto), com previsão de encerramento no dia 15 de agosto de 2014.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário