Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Motorista de ônibus é baleado durante tentativa de assalto na BR-101, no RN.

Uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo terminou com o motorista do veículo baleado na noite de ontem terça-feira (19). O crime aconteceu na BR-101, em Goianinha, distante pouco mais de 50 quilômetros da capital potiguar. A frente do ônibus também foi atingida por disparos. A Polícia Militar informou que fez buscas pela região, mas os assaltantes fugiram. Este é o segundo caso de violência contra motoristas de ônibus no Rio Grande do Norte em quatro dias.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista baleado foi identificado como Carlos Benedito Argolo de Souza, de 52 anos. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por cirurgia para a retirada de uma bala que ficou alojada.

Cerca de 40 comerciantes do estado do Pará estavam no veículo. O grupo viajava de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para Fortaleza, no Ceará.

Testemunhas relataram que os assaltantes são dois homens que se aproximaram do ônibus, ainda em movimento, em um EcoSport de cor prata. Eles atiraram para que o motorista parasse. A frente do ônibus ficou com três marcas de tiros, que atingiram o retrovisor, o para-brisas e o parachoque. A cadeira do motorista também foi baleada. Os criminosos teriam desistido do roubo porque um segurança que estava no veículo revidou atirando contra os assaltantes.

 Via g1.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário