Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Touros/RN: Diego França rompe com grupo politico do Prefeito Ney Leite.

Foi oficializado na sessão ordinária dessa manhã (20) o rompimento político do presidente do Legislativo Municipal Tourense, Diego França (DEM), com o chefe do Executivo Municipal, Ney Rocha Leite (PSD). Independente, essa foi a palavra usada por Diego em sua rede social para definir sua atual posição política, não permanecendo mais na base aliada do prefeito "Hoje me sinto mais leve e livre para fala o que eu quiser e aonde eu quiser...Não posso calar a boca dos meus amigos e do povo de Touros. Tomei esta decisão ouvindo a população! Me tornando hoje, vereador INDEPENDENTE." Falou Diego.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Diego França, filho do ex-prefeito Josemar França, o que pesou em sua decisão foram alguns atos praticados na gestão do Prefeito Ney Leite, "Meu compromisso é apenas com o povo que me elegeu! Vamos juntos construir uma história diferente e melhor para o nosso povo"    destacou Diego.

Diego França soma-se com o vice-presidente do Legislativo Municipal, Virgílio Câmara (SDD), vereadora Bel (PP), vice-prefeito Junior da Emater e diversas outras lideranças que deixaram o grupo do atual prefeito de Touros/RN.

Touros em Foco

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário