Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Política Nacional: Em visita à Guararapes, Agripino ressalta perfil gestor de Aécio.

Durante visita a fabrica do Grupo Guararapes no Rio Grande do Norte, o senador José Agripino (DEM) acompanhado do candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, destacou a importância do futuro presidente do Brasil ter um perfil empreendedor. O líder do Democratas que também é coordenador geral da campanha nacional do PSDB qualificou Aécio para o cargo.

“O choque de gestão frente à bem sucedida administração no governo de Minas Gerais é uma demonstração clara da competência de Aécio. Nosso candidato sabe o papel fundamental de ser um presidente empreendedor que possa colocar o Brasil no rumo certo, elevando a competitividade do nosso país no cenário mundial”, disse Agripino.

Ao agradecer o carinho recebido pelos trabalhadores e a oportunidade dada pelos empresários Flávio Rocha e Nevaldo Rocha, Aécio Neves disse ter ficado emocionado com a receptividade dos funcionários ao seu grupo político. “Estou emocionado com tamanha espontaneidade e carinho desses trabalhadores. Tenho noção da responsabilidade que é gerar emprego e fazer o Brasil voltar a crescer”, ressaltou Aécio.

Assis Silva

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário