Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 17 de agosto de 2014

Criminosos invadem residência familiar e executam criança de 11 anos em Mossoró-RN.

Um crime brutal na madrugada deste domingo (17/08) na cidade de Mossoró vitimou uma criança de apenas 11 anos de idade. Luiz Juan Pereira da Costa foi morto na cama onde dormia com mãe, no bairro Belo Horizonte. A mãe do garoto disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava dormindo no quarto com o filho, quando três indivíduos chegaram chamando. Ela pensou que era o marido que havia chegado e quando abriu à porta da frente, um dos elementos entrou no quarto e atirou na criança em cima da cama. 

Uma equipe medica do SAMU ainda foi ao local na tentativa de reanimar a vitima, mas já o encontraram morta. 

A polícia não descarta a possibilidade do menor ter sido morto por engano. Ele estava dormindo com a mãe e pode ter sido confundido com seu pai. Por se tratar da morte de uma criança, ninguém quis falar sobre a possível motivação para o crime. 

O Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão informou que já tem algumas informações sobre o crime, mas nada poderia ser adiantado a imprensa. 

O corpo do garoto foi conduzido para a sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP), de Mossoró onde será necropsiado.

Fonte Informações e fotos: O Câmera


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário