Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...


Política: O ex-vereador Mundico (PDT), da cidade de Pedra Grande/RN, aderiu do grupo da oposição para a situação causando ciúmes aos integrantes de esquerda. O mesmo defende agora o nome do presidente da câmara de vereadores, Sr. Valdemir Belchior, para o pleito de 2016, mas diz estar tranquilo na base do prefeito Marcão, e apoiará todas as decisões do grupo.

Descaso: A estrada da praia de Enxú Queimado, zona rural de Pedra Grande/RN continua em estado desastroso. Já faz mais de 20 anos de promessas não cumpridas, onde o tão sonhado e esperado asfalto só é lembrado em época de campanha, pelas autoridades estaduais. Se comenta nas ruas da comunidade, que, vaias estão sendo preparadas para os próximos comícios.

Emprego: A Fábrica de Pré-moldado que será construída nas terras do município de Pedra Grande/RN, no próximo ano, deverá gerar centenas de novos empregos. Segundos representantes da empresa Eólica Brás, depois de todas as documentações organizadas as obras deverão ser iniciadas, com previsão para Fevereiro de 2015.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário