Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...


Insegurança: Duplo assalto foi registrado nesta terça-feira (26), na cidade de Pedra Grande/RN. Segundo informações, homens armados, em uma moto, iniciaram os assaltos pelo o comércio de Valdemir (Supermercado Belchior) e em seguida o comércio de Vanicinho (Mercadinho França). Mais uma vez os bandidos saíram ilesos.

Comício: Nesta próxima sexta-feira (29), na cidade de Pedra Grande, região do Mato Grande, estará sendo realizado a primeira movimentação política do ano, com o comício de Henrique (PMDB) para governo do estado. O candidato do PMDB tem o apoio do prefeito Marcão e demais vereadores que fazem parte da bancada da situação, aqui no município. O movimento deverá ser iniciado a partir das 15:h.

Oposição: Segundo informações, o enfermeiro Leomar estará recebendo também em Pedra Grande/RN os seus candidatos nessas eleições de 2014, nesta sexta-feira (29), tendo como Robinson Farias para governo do estado. A visita trata-se da primeira mobilização do candidato do PSD na região do Mato Grande, que percorrerá além de Pedra Grande, as cidades de São Bento do Norte, Parazinho e Caiçara do Norte.

Religião: Em preparação para a Festa de São Francisco de Assis, no dia 25 de agosto iniciou-se a peregrinação, com a imagem do padroeiro, pela zona rural de Pedra Grande/RN. Em 25 de setembro, a festa religiosa deverá dar continuidade, com uma procissão motorizada, saindo de Enxú Queimado até a sede do município.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário