Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de agosto de 2014

Eleições de 2016: Em conversas políticas, os nomes da vice-prefeita Silvana e do vereador Valdemir Belchior são os mais comentados para a prefeitura de Pedra Grande/RN.

Vice-prefeita Silvana e o vereador Valdemir
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
As eleições de 2016 ainda falta muito tempo, mas a população já comenta em quem poderá ser os próximos candidatos a prefeito de Pedra Grande/RN. 

Independente de prefeito e líder de oposição, os nomes do presidente da câmara de vereadores, Sr. Valdemir Belchior (PSB) e da atual vice-prefeita Silvana (DEM), são uns dos mais comentados nas rodas de políticas do município. Para muitos, os dois formam uma chapa excepcional. Mas é preciso um bom censo do grupo, seja ele governista ou de esquerda, onde há no momento diversos concorrentes, mas que devem se unir na hora certa.

Nessas alturas, o povo de Pedra Grande/RN ainda não sabem qual o rumo que a política vai tomar, mas as expectativas são grandes e já esperam ansiosos por uma pesquisa. 

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

11 comentários:

  1. É a chapa ideal!!
    Tem tudo para ser a melhor administração de Pedra Grande, pois Valdemir é uma das pessoas mais competente que conheço na politica, além de ter palavra e responsabilidade. Valdemir 2016 para o melhor de nossa cidade, dessa vez vou ter o prazer de sair daqui de Natal p ir votar!!

    ResponderExcluir
  2. PARA O BEM DE NOSSA TERRINHA, UMA PESSOA CONFIÁVEL PARA NOS REPRESENTAR E COM CERTEZA SER A MELHOR GESTÃO DE PEDRA GRANDE!!! ESTOU COM VALDEMIR!!

    ResponderExcluir
  3. dessa vez tenho o praser de sairr daqui ate pedragrande pra votar!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou contra prefiro o veiador felipi victo como prefeito e uma senha chamada marinez como vice ela e muito popular sou mais eles se for eu vou ter o maior prazer de sair de natal pra votar se nao for nem venho.......

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro Silvana para prefeita. Ela é a guerreira da saúde

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de André Correia so fala de política ele játem a cara de político

    ResponderExcluir
  7. To nem diodo pra votar felipe

    ResponderExcluir
  8. Silvana já merece ser a candidata a prefeita e Valdemir viceprefeito

    ResponderExcluir
  9. Felipe Será pior q o pai e o avó, vamos inovar. Valdemir sem duvida é a melhor opção, tem experienciaria politica e o pé no chão, vcs esquecerão de como a família victor e arrogante, prepotente e adoram senti-se superior ao outros! Essa pele de cordeiro q Felipe tá usando não me engana, até pouco tempo atras, o msm tinha raiva de pobre e não dava um bom dia a ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Silvana é minha política preferida

    ResponderExcluir