Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Comando da PM reúne Oficiais e define ações de segurança em bares, restaurantes e transportes coletivos.

IMG000000000038164
Foto: PM/ASSECOM/Repórter: Sd Glaucia
Na manhã desta segunda-feira, 18, o Comandante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu-se com Oficiais do Comando de Policiamento Metropolitano, Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, Setor de Inteligência da PMRN e Batalhão de Operações Policiais Especiais, para definir ações de policiamento ostensivo com o intuito de inibir delitos a bares, restaurantes e transportes coletivos.

Na oportunidade, foram apresentadas ações de policiamento bem sucedidas em outros Estados como a “Operação Gêmeos” no Estado da Bahia, visando inibir ações delituosas a transportes coletivos. “Estamos colocando policiais velados nos ônibus, além de atuarmos com as viaturas de área, com a participação das Unidades Especializadas, como BOPE, BPChoque, Cavalaria, ROCAM e CIPAM”, explicou o Comandante Geral.

Nos bares e restaurantes, a Polícia Militar já está intensificando o policiamento com policiais do BPChoque e da ROCAM, inibindo as ações criminosas a esses estabelecimentos comerciais, com a atuação dessas Unidades Operacionais Especializadas durante a noite e madrugada. “Adaptamos o horário de atuação da ROCAM, de modo que o efetivo reforce o policiamento nos corredores desses estabelecimentos”, declarou o Coronel Araújo.

“Pedimos a compreensão da sociedade, pois em toda abordagem há um certo constrangimento, mas estamos trabalhando em conjunto com a população e esperamos a colaboração inclusive através de denúncias que podem ser realizadas pelo telefone 181 do Disque Denúncia”, disse o Comandante.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário