Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Marido da senadora Ivonete Dantas vota Fátima Bezerra para o Senado: “não poderia ter outra opção”.

Exibindo blog (1).jpg
O professor universitário Petrúcio Ferreira, marido da senadora Ivonete Dantas, anunciou apoio à candidatura de Fátima Bezerra ao Senado nesse domingo (10). A escolha se deu em reconhecimento ao trabalho que a parlamentar tem desempenhado pela educação ao longo dos seus mandatos na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Segundo Petrúcio Ferreira, “não poderia ter outra opção”. E vai além: “Quem um dia imaginou em estudar no Cefet (hoje IFRN)? Eu fui estudante e tive esse sonho, mas não podia ir para a capital do estado e, graças a Fátima, foi possível essa multiplicação de Institutos que levam Educação de qualidade aos jovens”.

O professor universitário, que já dirigiu a 10ª Diretoria Regional de Educação, da Cultura e dos Desportos (Dired) em Caicó e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (Adese), ressaltou também as conquistas para o Seridó, no campo educacional, resultado do trabalho de Fátima Bezerra. “Para termos ideia, no Seridó já são três. Além dos IFRNs, temos hoje em nossa cidade o curso de Medicina na UFRN, implantado, instalado e funcionando, outra obra de Fátima Bezerra”, relatou Petrúcio. 

O apoio foi recebido com entusiasmo por Fátima Bezerra: “Fico bastante feliz com a decisão de Petrúcio em estar conosco. É um jovem inteligente, militante não só na área da educação como em outras áreas. Foi um ótimo presente que ganhei neste dia dez.” considerou.

Por fim, Petrúcio afirmou que entrou pra valer na campanha de Fátima ao Senado. “Vamos juntos, conversando com a família, com os amigos e com a população em geral, vamos mostrar a Caicó, ao Seridó e ao Rio Grande do Norte o que Fátima já fez e que ainda vai fazer muito mais como a futura senadora do nosso estado”


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário