Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Duas ossadas humanas são encontradas na zona rural de Macaíba/RN.

Duas ossadas humanas foram encontradas na manhã deste terça-feira(26) na zona rural do município de Macaíba na Grande Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil, os restos mortais estão em um matagal localizado entre as comunidades do Pé do Galo e Lamarão.

Ainda de acordo com o delegado, um agente de polícia que vive na região recebeu informação sobre os ossos. "Os moradores informaram sobre a ossada. Quando ele chegou lá, eram duas. Imediatamente ele repassou a ocorrência para a delegacia e acionamos o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para que seja realizada perícia na tentativa de descobrir a causa das mortes e identificação das vítimas", explicou.

O delegado suspeita que os corpos tenham sido apenas abandonados na região. "Não temos nenhuma queixa de desaparecimento no município, então acreditamos que as vítimas tenham sido mortas em outro lugar e apenas deixadas naquela área. É um lugar com pouco fluxo de pessoas, o que facilitou para o responsável pela desova dos cadáveres", acrescentou.

Do G1/RN

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário