Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeito de João Câmara/RN volta a ser internado na UTI em Natal.

vava-11.jpg
Está foto do Prefeito Vavá foi feita terça feira (19), quando o mesmo gravou um vídeo para um programa político, o mesmo no intervalo das gravações que fez, já reclamava de dores no peito.(Foto: Marco Montoril)
Aconteceu na manhã de quinta feira (21), pela manhã na residência do Prefeito Vavá em Natal, o mesmo recebeu resultados de exames e teve que voltar ao Hospital, por precauções médicas, com problema respiratório.

O Prefeito de João Câmara Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) DEM, foi internado na UTI do NHC (Natal Hospital Center) na capital Natal, não podendo receber visitas extremamente por ninguém.

Segundo o boletim médico que saiu agora pouco (22), o prefeito Vavá estar na UTI, o seu estado de saúde é bom.

“Faço um pedido a todos os amigos do Prefeito Vavá, Católicos, protestantes e a todos que tem fé, Que Deus restabeleça a sua saúde o mais rápido, e que ele possa está em nosso meio.” Finalizou o vereador líder da situação Armstrong Bezerra em seu programa de rádio que faz todos os dias na 89 FM em João Câmara. 

Com informações do seu líder na câmara municipal de João Câmara e ancora do programa do jornal 89 FM, vereador Armstrong Bezerra.

Blog do Montoril

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário