Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jovem é suspeito de matar a própria mãe estrangulada em São Miguel do Gostoso/RN.

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (26) em São Miguel do Gostoso (Foto: Gabriel Neri)
Um jovem de 20 anos foi preso no final da manhã desta terça-feira (26) suspeito de matar a própria mãe. O crime aconteceu na cidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, Sanzia Maria de Souza, de 43 anos, foi estrangulada. O corpo foi achado dentro da casa dela, em cima da cama.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua das Mariquitas, onde a mulher morava com o filho e o marido, que é pescador e estava no mar. “O rapaz agiu sozinho. Ele matou a própria mãe porque ela o havia denunciado por furto. Usuário de drogas, ele pegou vários objetos de dentro de casa e vendeu para manter o vício”, afirmou o sargento José Domingos, comandante do policiamento militar na cidade.

O sargento confirmou ao G1 que a mãe havia procurado a delegacia da cidade neste último final de semana para dar queixa do filho. “Ela contou que ele tinha furtado uma televisão, o liquidificador, ferro de passar, aparelho de DVD, enfim, várias coisas de dentro de casa para poder vender ou trocar por drogas. Porém, o filho negou o crime”, relatou Domingos.
No dia seguinte, ainda de acordo com Domingos, o rapaz acabou confessando o crime depois que os policiais encontraram alguns objetos com moradores da própria cidade. “As pessoas confirmaram que foi o filho dela quem havia vendido. A TV, novinha, foi vendida por R$ 100”, revelou.

Diante da descoberta, o sargento acredita que o filho tenha discutido e brigado com a mãe, ao ponto de matá-la asfixiada. “Quando os parentes acharam o corpo, fomos até a casa da vítima. O filho estava lá e contou que a mãe havia sofrido uma morte natural. Porém, verificamos que a mulher tinha marcas no pescoço. Nós o seguramos até a chegada da perícia, que comprovou que ela havia sofrido uma asfixia mecânica, ou seja, que ela havia sido estrangulada. Então o prendemos”, afirmou Domingos.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário