Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 23 de agosto de 2014

Secretário de Segurança recebe representantes do sindicato patronal dos taxistas e do transporte coletivo.

Exibindo IMG_2516.JPG
O Secretário Estadual de Segurança Pública, General Eliéser Monteiro, recebeu no final da manhã desta última sexta-feira, 22, empresários do setor de transportes coletivos e representantes do sindicato dos taxistas, para discutir paralisações que ocorreram nesta quinta e sexta-feira.

O presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários e Táxi do RN – SINCAVR/RN -, Wdarlan Rodrigues, garantiu ao Secretário de Segurança que nenhum dos dois movimentos foi mobilizado pelo Sindicato. Segundo Rodrigues, as ações foram orquestradas por taxistas avulsos e vindos de outras cidades, como São Gonçalo do Amarante e Extremoz.

Eliéser Monteiro disse que, se os motoristas de ônibus e taxistas têm alguma demanda, alguma cobrança, as portas da SESED estão abertas para recebê-los e serem ouvidos. Todavia, cercear a população do seu direito de ir e vir, com paralisações que travam os principais corredores da cidade, não é admissível.

Na oportunidade, ainda, o titular da SESED anunciou que a Polícia Civil capturou hoje o responsável pela morte do taxista João Batista de Souza e já identificou o assassino do motorista de ônibus Francisco Izaque de Faria, demonstrando a resposta do aparato policial nas demandas que a sociedade requer.

Os representantes dos taxistas informaram que possuem seis centrais de rádio para articulação dos profissionais. De pronto, o Secretário de Segurança sugeriu que estas centrais passem a ter conexão direta com o CIOSP. Desta forma, os taxistas poderiam acionar mais rapidamente as forças policiais caso ocorra algum crime.

“Chamar o taxista para que este passe a ser mais um elemento no trabalho da segurança pública é uma medida importante e vista com bons olhos pela categoria”, declarou o diretor do SINCAVR/RN, Aldemir Torres.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário