Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Araken Farias participa de debate com candidatos ao governo do RN promovido Rádio 95 FM.

Na noite desta quarta-feira (20), o debate promovido Rádio 95 FM e conduzido pela Jornalista Juliana Celli, reuniu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal), os concorrentes a governador do Rio Grande do Norte para o pleito de 2014.

Na oportunidade o candidato do Partido Social Liberal (PSL) - Araken Farias - pode expor através das perguntas suas propostas de governo para as diversas áreas: como segurança (melhorando as condições de trabalho dos policiais), infraestrutura (resolvendo com planejamento estratégico os problemas existentes) e turismo (promovendo a interiorização, cuidando das estradas e apoiando eventos). Como também, discorreu sobre seu trabalho a frente do PROCON/RN entre os anos de 2011 e 2013. 

Questionado pelo o também candidato Robinson Faria do Partido Social Democrático (PSD) sobre o assunto e, consequentemente seu apoio ao governo de Rosalba Ciarlini, Araken foi irrefutável respondendo que recebeu o cargo por competência técnica. Uma vez que possui formação em Direito pela Faculdade de Natal e pós-graduado em Direito Processual pela Metas Curso.  Concluindo que seu compromisso era essencialmente a preservação dos direitos e deveres do consumidor potiguar. 

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário