Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

No Oeste e Seridó Fátima afirma que vai lutar por mais IFRN’s.

Ao lado do candidato ao Governo, Robinson Faria, a candidata ao Senado, Fátima Bezerra, afirmou nestes sábado (9) e domingo (10), na Caravana da Liberdade, que trabalhará por novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) nas diversas regiões do Estado.

De passagem pelo Alto Oeste e Seridó, os representantes da coligação “Liderados pelo Povo” percorreram no sábado os municípios de Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Almino Afonso, Rafael Godeiro e Patu. No domingo, foi a vez de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, Ipueira, São João do Sabugi, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Equador e Parelhas.

“Quero ajudar Robinson com essas e outras iniciativas. E todos sabem que a educação é a base de tudo. Por isso, além de atuar em questões que envolvam segurança,  saúde,  etc., vou continuar firme em defesa da melhoria da educação”, comentou a candidata ao Senado.
A Caravana da Liberdade contou com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças e dos candidatos das chapas majoritária e proporcional da coligação “Liderados pelo Povo”.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário