Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Preferi sair do que roubar, diz prefeito que renunciou a mandato em SP por causa do baixo salário.

Márcio Faber de 35 anos renunciou cargo nesta quarta-feira (31) (Foto: Divulgação)Márcio Faber renunciou ao cargo de prefeito nesta
quarta-feira (31). (Foto: Divulgação / Prefeitura)

O ex-prefeito de Paranapanema (SP), Márcio Faber, que renunciou o cargo nesta quarta-feira (31), já arrumou um novo trabalho. O médico, com especialização em ginecologia, vai voltar a exercer a profissão em outra cidade da região de Itapetininga (SP), que preferiu não identificar.

Em entrevista ao G1 Itapetininga e Região, Faber afirmou que sua decisão foi baseada exclusivamente em argumentos financeiros, já que antes de assumir a prefeitura ganhava uma renda de aproximadamente R$ 30 mil. Com o cargo de prefeito, o salário dele era de R$ 5,8 mil. “Não tive problemas com ninguém, mas financeiramente ficou inviável continuar. Preferi pedir para sair do que roubar dinheiro dos cofres públicos”, explica.

O ex-prefeito afirmou também que não se arrependeu em assumir o cargo e que acredita que tomou a decisão certa. “Quando fui eleito, assumi porque sabia que Paranapanema precisava de uma administração melhor. Acredito que deixo as pessoas certas no meu lugar, mas para mim não dava mais”.


Do G1 RN

Um comentário:

  1. a diferença entre este e alguns políticos de nossa região, ele disse que entrou na politica porque sabia qua acidade dele precisava de uma administração melhor, e não pelo que poderia ganhar, os daqui entram pelo salário, em nossa realidade um salário de 5 mil contos já dar pra viver e muito bem fora os 10, 20 ou 30% que ganham de porcentagem em cima dos arrumadinhos das obras públicas. concordo com este prefeito, é melhor vc trabalhar e ganhar o seu suado, do que tirar da boca dos inocentes, prq a justiça de Deus tarda, mais não falha, um dia é da caça e outro pe do caçador!

    ResponderExcluir