Por volta das 20h40 desta terça-feira (27) duas pessoas morreram na RN 041 (Rodovia da morte) que liga Currais Novos a Lagoa Nova no local conhecido como furna da Onça, aproximadamente 06 KM de Currais Novos.
Informações extraoficiais dão conta que um guincho tentava retirar um veículo Saveiro de placas CVS-6602/Cuiabá que havia saído da pista e caído numa pequena ribanceira, quando o condutor de um táxi Zafira de placas NOH-5698/ Lagoa Nova encadeado com as luzes do guincho acabou atropelando e matando duas pessoas.
Uma das vítimas, Francisco Vicente de Melo de 68 anos, residente na Rua Serra Negra, 220, Bairro JK, C. Novos é pai do motorista do guincho. A outra vítima, identificada como Garibaldi, mais conhecido como Zezinho. O jovem tinha aproximadamente 30 anos e era casado com Raleika, locutora da Rádio Antena 03 FM de Currais Novos.
O condutor do guincho, em estado de choque, saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Até a hora dessa reportagem o condutor do táxi também não tinha sido identificado, mas informações dão conta que é de Lagoa Nova.
Um grande congestionamento se formou nas duas vias da RN e muitas perguntas ficaram sem respostas, já que, só as vítimas fatais ficaram no local.
PM de Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário