Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Escolinha de Pedra Grande empata por 1 a 1 com Pedro Velho e tem mais um jogador convocado pelo o ABC.

Escolinha de Pedra Grande
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Jogador Paulo Egídio
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A Escolinha de Futebol de Pedra Grande/RN, disputou mais uma partida no campeonato organizado pelo o ABC Futebol Clube. A partida foi contra a equipe de Pedro Velho/RN, onde o jogo saiu no empate de 1 x 1. O time de Pedra Grande continua liderando o seu grupo e terá o próximo jogo com a cidade de João Câmara/RN, cujo o mesmo será o último jogo da chave.

Depois de "Jakson," agora foi a vez de "Paulo Egídio" ser chamado para fazer parte do futebol profissional, pelo o time do ABC de Natal. "Paulo Egídio" foi convidado pelo o técnico Dr. Eloi, para fazer parte do seu time.

O orgulho tomou conta do secretário de educação do município de Pedra Grande/RN, sendo que o mesmo além de um incentivador esportista do município também é o pai do garoto, que, se DEUS quiser vai brilhar muito nos gramados do Brasil e do Mundo.

O técnico da escolinha de Pedra Grande, o Sr. Dedé de Dora, mais uma vez ficou muito orgulhoso dos jovens talentos do município. O mesmo vem realizando um trabalho muito importante e se sente satisfeito com os resultados alcançados. Ainda parabenizou e agradeceu o apoio importante da Prefeitura Municipal de Pedra Grande, na qual tem como gestor o Sr. Marcos Luis Pereira(Marcão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário