Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 25 de agosto de 2013

João Câmara, Taipu, Maxaranguape e São Miguel do gostoso ganharão Indústria do Conhecimento.

O Rio Grande do Norte vai ganhar mais doze unidades da Indústria do Conhecimento. O anúncio foi feito pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Amaro Sales, durante a reunião do Conselho Regional do Sesi, ocorrida no auditório do Hotel Thermas de Mossoró.
A Gerente de Educação do Serviço Social da Indústria (Sesi-RN), professora Margarida Oliveira, ressaltou a importância do anúncio feito pelo presidente Amaro Sales, afirmando que a meta do Sesi juntamente com a Fiern é estender a iniciativa para os 167 municípios do Estado.
A professora Margarida Oliveira explicou que as unidades SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento.
Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 1000 títulos à disposição dos usuários.
Municípios contemplados:
João Câmara, Taipu,Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Pedro Avelino, Itajá, Caicó, Acari, Jundiá, São João do Sabugi, São José do Seridó e Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário