Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vitória do Flamengo por 1 a 0 elimina o Cruzeiro da copa do Brasil.

Marcelo Moreno e Dedé Flamengo x Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
A confirmação da escalação de Elias só aconteceu minutos antes da partida. Com dores na coxa, ele era dúvida. Mano resolveu apostar, e o volante fez valer a pena. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 8 deu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, resultado preciso que levou o Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o Botafogo depois da derrota por 2 a 1 na partida de ida, em Belo Horizonte.
O empurrão decisivo no segundo tempo foi dado pela torcida, que levou o time à frente no maior público em jogos de clubes do novo Maracanã:  47.103 pagantes, com renda de R$ 2.266.070. Depois do apito final, a festa passou das arquibancadas para o campo, com os jogadores acompanhando os gritos de "Que torcida é essa" e "O Maraca é nosso". Pela primeira vez desde que estádio reabriu, a torcida rubro-negra parece ter mesmo voltado para casa. Os jogos contra o Botafogo acontecerão nos dias 23 e 30 de outubro, com a ordem dos confrontos ainda a ser definida pela CBF.
Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana. O Flamengo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, a Raposa recebe o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão.
Do G1 da Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário