Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bandeirinha atrapalhado erra endereço e não aparece para o jogo em que América venceu o ASA por 2 a 0.

João Gomes Jácome
João Gomes Jácome (uniformizado) culpou taxista por ter ido
para cidade errada, mas disse que vai pagar pelo mal-entendido
Ceará-Mirim, RN, 30 (AFI) - Quando você acha que já viu de tudo, lá vem o futebol e te mostra mais surpresas. Na noite desta terça-feira, o bandeirinha João Gomes Jacome, do Acre, simplesmente errou o endereço da partida entre América-RN e ASA, em Ceará-Mirim, e foi parar em Goianinha, no Rio Grande do Norte.


O assistente não se pronunciou oficialmente, mas teria dito aos seus companheiros de arbitragem que um taxi o levou para a antiga casa do América – que atuava em Goianinha no ano passado. Assim, ele não conseguiu chegar a tempo para o confronto da noite desta terça-feira.
Como sua ausência, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou chamar às pressas um assistente da Federação Potiguar para ficar como quarto árbitro. Assim, que assumiu seu posto foi Carlos José da Silva, do Rio Grande do Norte.

Agora, a expectativa fica para saber qual a punição que José Gomes receberá da entidade máxima do futebol. No mínimo, ele deverá ser repreendido e ficará na famosa ‘geladeira’. Ou seja, não será escalado para uma partida de Campeonato Brasileiro por um bom tempo.

Com bola rolando, o América-RN venceu o ASA, por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento da Série B. Almir abriu o placar, aos 2 dois minutos do primeiro tempo, e Vandinho deu números finais aos 37 da mesma etapa em cobrança de pênalti.



Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário