Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A cidade de Guamaré/RN recebe primeira etapa do circuito Petrobrás de vela 2013

De 30 de agosto a 1º de setembro, as águas do Rio Aratuá, em Guamaré, serão o cenário da primeira etapa do Circuito Petrobras de Vela 2013. Em sua 12ª edição no município, o Circuito conta com uma programação que vai além das competições náuticas. Esporte, educação, cultura e saúde também fazem parte da programação.
A abertura será na sexta-feira (30) e contará, entre outras atividades, com a apresentação do Programa de Comunicação Social Regional da Petrobras e a palestra da Capitania dos Portos do RN, sobre navegação segura. Durante todos os dias, a partir das 17h, as crianças poderão participar de atividades educativas e de lazer na Tenda Petrobras, momento em que também é divulgado o telefone de emergência da Petrobras: 0800.084.5005.
No sábado (31) e domingo (1º), haverá as competições esportivas, envolvendo atletas locais em jogos de vôlei, futevôlei, futebol e natação. Nesses dois dias, a partir das 10h, será dada a largada à corrida de velas, quando os pescadores se transformam em competidores.
Portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário