Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 30 de julho de 2011

Prefeitura de São Bento Norte promove Conferência Municipal de Assistência Social


Prefeito Júnior Lucas participa da Conferência da assistência Social(Foto:Ferdinando)

Público lota as galerias da Câmara(Foto:Ferdinando)


Secretária de assistência social e as conferencistas(foto:Ferdinando)

A Prefeitura de São Bento do Norte foi uma das primeiras da região do Mato Grande a realizar sua Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal e reuniu além de assistentes sociais dos programas desenvolvidos pela prefeitura, representantes de outros segmentos da sociedade, inclusive o poder legislativo.

O tema central da Conferência foi: “Consolidando o SUAS e valorizando seus trabalhadores”, com eixo: “Avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social-SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação na gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios”.

Durante o evento houve debate das propostas visando melhorias para os próximos dois anos no âmbito da assistência social. No final foram eleitos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual que acontecerá em Natal. O prefeito Júnior Lucas e a primeira dama e secretária de Assistência social Taciana, participaram de todas as discussões.
fonte: blog do assis silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário